quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Barragem não obrigado.

Considerando :
- os estudos já apresentados do PNBEPH, que inclui a construção da Barragem de Almourol;

- os graves prejuízos para as populações, em particular de Rossio ao Sul do Tejo

Pretende-se reunir um grupo de trabalho ANTI-BARRAGEM para, de uma forma responsável, reunir informações e estudos, de modo a na altura própria, apresentar contestação ao Estudo de Impacto Ambiental actualmente em elaboração.

Colabore.
Informe-se.
Mantenha-se atento.

1 comentário:

António Carreira disse...

Bom dia:

Vim ca passar o fds ao Cabrito e um amigo deu-me um papel anonimo em q vinha este site. Tambem recebi por mail um texto de um Sr Rodrigues, que me pareceu bastante interessante.
A ideia do blog e excelente como espaço de debate, apesar de ainda n haver nada postado, mas fiquei com duvidas em relação ao real objectivo deste blog, sera q e um movimento politico q esta por detras disto? sera q algum cidadao ou grupo de cidadãos q tem medo de represalias por parte de alguem? Eu nao gosto de anonimato.

Espero que mais pessoas participem neste debate. Caso me queira contactar tonecarreira@gmail.com

Cumprimentos

Antonio N. de Carreira